sábado, 19 de novembro de 2011

# um


Por muitos anos que viva, nunca vou conseguir esquecer que já fui a tua diva e que fiz tudo para te ter. Acabavas por aparecer, depois querias desvanecer, fui eu que sempre lutei para o sentimento se manter. Cheguei a pensar que o ''nós'' valia a pena, eu só te queria a ti mas tu querias uma dezena. E dizias que me amavas e que para ti gostar era assim, notava-se quando me olhavas, o teu carinho por mim. Não assino um contrato que não seja de exclusividade, cada laço que ato é com toda a fidelidade. Mas o teu mercado para mim, é muito produtivo e se não for a tua única mulher, já não sobrevivo. Partilhamos o colchão como uma só vida, o bater do meu coração acompanhava a tua batida. Respirava no teu peito, e ouvia-me lá dentro, o ambiente era perfeito mas perdeu-se no tempo.

4 comentários: